quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pasqualini participa da Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas – OBMEP

No dia 17 de agosto de 2011, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Alberto Pasqualini participou, pelo terceiro ano consecutivo, da Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas – OBMEP.
O evento organizado pelos professores de Matemática da escola contou com o apoio da Equipe Diretiva e dos demais colegas da escola. Percebeu-se um total engajamento dos alunos na realização desta atividade, pois a grande maioria veio para a realização da prova de Matemática da VII OBMEP.
Os organizadores agradecem o empenho dos colegas de turno, que aderiram em massa à ideia da participação do Pasqualini neste evento. Mais uma vez a Escola Alberto Pasqualini demonstrou, pelo seu empenho, por que está entre as melhores escolas da rede municipal de Porto Alegre. Desejamos aos alunos participantes sucesso na realização desta fase da Olimpíada e esperamos que muitos sejam aprovados para a segunda fase da VII OBMEP.
Convém observar que os resultados desta etapa serão divulgados na Internet no dia 03 de outubro de 2011 e a respectiva lista dos aprovados será afixada no saguão da escola.
      Veja fotos do evento.            







                             Mais notícias do Pasqualini

Nenhum comentário:

Postar um comentário