terça-feira, 23 de agosto de 2011

Turma C24 participa de vivência pedagógica com monitores da 8ª Bienal do Mercosul e apresenta seu trabalho no Seminário do Pasqualini


 
           CADERNOS DE VIAGEM
A dupla finlandesa Oliver Kotcha e Tellervo Kelleinen, integrantes do Projeto Cadernos de Viagem da 8ª Bienal do Mercosul foram até Teutônia, Capital Nacional do Canto Coral para produzir um coral de coras vocais da cidade.
ao final do processo de criação e ensaios, o coral se apresentou em Teutônia e Montenegro.
A documentação deste trabalho estará exposta no Armazém A7 do Cais do Porto, em Porto alegre, durante o período da Bienal.
Dando continuidade às vivências padagógicas na escola, no dia 24 de agosto, os alunos da turma C24, juntamente com o mediador da Bienal, Lucas e as professoras Denise Spadoni (Artes) e Magali (Educação Física) acompanharam as produções dos alunos, as quais se inspiraram-se no Coral de Queixas.
No dia 25 de agosto os alunos da C24 apresentarão sua produção o Rap  Tô Bolado, Queixas dos alunos durante o III Seminário Pedagógico do Pasqualini.
Este trabalho vinculado à 8ª bienal do Mercosul conta também com o apoio dos professores de C20 Anelise (Ciências), Paulo (Matemática) e Karine (Português).














Nenhum comentário:

Postar um comentário