quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alunos da EJA vão ao teatro durante o recesso de julho

Um grupo de alunos da EJA vai ao teatro do Bourbon Country, na noite de 21 de julho para assistir ao espetáculo ROCK DE GALPÃO com Neto Fagundes & Estado das Coisas. O show terá também a participação de convidados especiais, como Hique Gomez, Bagre Fagundes, Paulinho Cardoso e El Diablo Jr. 
Está também sendo organizada a participação de alunos e professores do turno da tarde, C20 e C30 para participarem de um workshop com o músico Hique Gomes.
Indicado ao Prêmio Açorianos de Música 2010, nas categorias DVD do ano e melhor arranjador, o projeto Rock de Galpão volta ao Teatro do Bourbon Country para unir, mais uma vez, grandes talentos do Rio Grande do Sul. Combinando as canções regionais de Neto Fagundes e o eclético rock da banda Estado das Coisas, música e poesia se entrelaçam em xotes, rock, vanerão, reggae e baladas. 

A apresentação conta com a participação especial de Hique Gomez, Bagre Fagundes e El Diablo Jr., e um repertório composto por autores como Apparicio Silva Rillo, Lupicínio Rodrigues, Jaime Caetano Braun, Mário Barbará, Nico e Bagre Fagundes, Vitor Ramil, José Fogaça e Elton Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário